segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ragnarok

Sinopse: Ragnarok conta a história da Noviça Yuufa, recém-recuperada da trágica morte do seu irmão, Keough. Acompanhada por seu amigo Espadachim, Roan, ela inicia uma longa jornada pelo reino de Rune-Midgard, recheada de aventuras. Pelo caminho, se unem a outros personagens, como a Mercadora Maya e a Caçadora Judia, para encararem desafios. Sacerdotes, Cavaleiros, Bruxos, Caçadores, Mercenários, Ferreiros, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos e Mercadores cruzarão o caminho de nossos heróis neste mundo disputado por monstros demoníacos e pela fé em Deus.

Dados
Nome: Ragnarok
Tamanho Médio: 75 MB
Duração Média: 23min 
Formato: RMVB
Idioma: Português 
Legenda: Sem Legenda 
Servidor: Mediafire

1°Temporada

01 - Por que você carrega essa espada? mediafire
02 - Prazer em Conhecê-lo, Irmãozão mediafire
03 - Eu Acredito mediafire
04 - Essa é mesmo a sua força? mediafire
05 - O que você disse? mediafire
06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira mediafire
07 - Você está me consolando? mediafire
08 - Você deveria respeitar mais o valor da vida mediafire
09 - Tudo Pela Verdade mediafire
10 - É o meu irmão? mediafire
11 - A noite só traz desespero mediafire
12 - Eu não posso fazer isso sozinho mediafire
13 - Protetor mediafire
14 - Porque você não responde? mediafire
15 - Não se preocupem, Eu estou aqui mediafire
16 - Eu não posso salvar a todos mediafire
17 - Você já se sujou mediafire
18 - Todos já sabiam mediafire
19 - Juntas para sempre mediafire
20 - Ja basta... mediafire
21 - Eu preciso de você mediafire
22 - Quem é que está sozinha? mediafire
23 - Adeus Popular mediafire
24 - O lugar onde tudo chegará ao fim mediafire
25 - Aquele que descobriu o seu erro mediafire
26 - Pelo Nosso Futuro Final mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário